Desenvolvida pela Lew'Lara\TBWA, ação estreou no intervalo do 'Fantástico', neste domingo (13)

Evitar golpes continua  sendo o maior desafio quando se fala de segurança bancária. Por isso, o Banco do Brasil apresentou a nova fase da campanha de segurança.

Em comunicação assinada pela Lew'Lara\TBWA, as peças possuem objetivo de conscientizar a população para que fique alerta e sempre desconfie de possíveis golpes digitais, na tentativa de reduzir o número de vítimas.

Sob o conceito 'Quem desconfia, evita golpes. Na dúvida, procure o BB', a ideia da iniciativa é inverter o ciclo em que muitos agem antes de pensar e acabam sendo vítimas de golpes. Agora, a mensagem é direta e afirmativa: "Desconfiar", pois cada segundo de atenção conta para evitar prejuízos.

A principal peça da campanha, filme veiculado na mídia massiva, traz novamente o sinal semafórico como personagem, sendo um símbolo de alerta que todo mundo conhece e que tem a cor do BB. A ideia é reforçar que o Banco do Brasil é um aliado nesse processo de proteger os clientes, com papel ativo na conscientização da sociedade sobre fraudes, promovendo uma cultura de cuidadosa prevenção.