AlmapBBDO assina o conceito criativo e a Streetwise é a responsável pelos desdobramentos de trade, e a Jotacom pela produção de conteúdo social
O Burger King apresentou sua nova oferta de BK Chicken. E a campanha parte de uma limitação curiosa — a proibição de usar o termo 'nuggets', popularmente associado ao frango empanado — e a transforma em um convite divertido para o consumidor.
A linha criativa da campanha explora o humor em seu filme principal, guiado pelo conceito “A gente não pode falar, mas você pode pedir”. Sempre que o atendente tenta pronunciar o nome mais popular do produto, ele é subitamente interrompido e, de forma cômica, come o BK Chicken antes de completar a palavra.
A campanha será veiculada em TV, mídias OOH (out of home), redes sociais, performance e CRM. A AlmapBBDO é a agência responsável pelo conceito criativo, com desdobramentos de trade e OOH assinados pela Streetwise e produção de conteúdo social pela Jotacom.
“Não podemos dizer o nome que todo mundo usa, mas podemos facilitar o pedido de quem compra. Tentar usar a forma como as pessoas falam vai além de uma solução criativa: é uma maneira de tornar a oferta mais clara e próxima de quem está do outro lado do balcão”, afirma Giulia Queiroz, diretora de marketing do Burger King.