Marca  celebra cinco anos de operação no Brasil com o posicionamento 'Por isso a melhor esquina é a sua, porque tem OXXO na rua'

O Oxxo comemora cinco anos de operação no Brasil com uma campanha que reforça sua vocação de estar presente onde a vida acontece: nas esquinas que importam.

Desde a inauguração da primeira unidade em 2020, a marca soma mais de 600 lojas em mais 254 de São Paulo, tornando-se vizinha de milhões de paulistas e referência em proximidade, conveniência, praticidade e conexão local.

Nestes 5 anos, o Oxxo reforça o conceito de "Oxxo está sempre perto para salvar". Mais do que proximidade, ele representa a segurança de saber que, a qualquer momento e em qualquer lugar, existe uma loja por perto pronta para resolver necessidades do dia a dia.

Essa proximidade constante fortalece o vínculo com os clientes, criando uma relação de confiança e reafirmando o Oxxo como parte indispensável da rotina urbana. O conceito nasceu de uma expressão muito utilizada pelos clientes em redes sociais,  colocando assim a escuta do cliente de forma viva e constante na estratégia.

Com a nova campanha, surge também um novo mote: “Por isso a melhor esquina é a sua, porque tem Oxxo na rua. Oxxo , sempre perto para salvar”.

A iniciativa traz três vídeos que retratam as figuras típicas de um bairro, de forma leve e divertida, como aquele grupo de amigos que sempre se encontra, as fofocas que circulam, além das necessidades mais práticas dos moradores, como uma refeição rápida, uma bebida gelada para o rolê ou um lanche que salva a madrugada.

O conceito traduz a missão do Oxxo de estar próximo não apenas pela localização, mas também pelo vínculo afetivo que cria com as comunidades onde atua.