A empresa criou um documento singelo para simbolizar a superação financeira de quem conseguiu domar as dívidas em 2022

O Serasa decidiu dar um presente de Natal diferente para os 100 primeiros consumidores que quitaram as suas dívidas no Feirão Serasa Limpa Nome.

Ao contrário da imagem indesejada que marca a tradicional Carta da Serasa, que oficializa a negativação do consumidor, a empresa criou um documento singelo para simbolizar a superação financeira de quem conseguiu domar as dívidas em 2022 e sair da inadimplência.

A mensagem da Carta é acompanhada de um comprovante de que o consumidor está com as contas em dia e o nome limpo no Extrato Serasa, ferramenta que atesta a nova situação econômica. Além disso, os 100 brasileiros selecionados também ganharam um mês de acesso gratuito ao Serasa Premium.

“A Serasa não é mais a empresa que entrega a cartinha de negativação. Ampliamos o portfólio de soluções, criamos um ecossistema completo para atender a jornada do consumidor e queremos revolucionar o acesso ao crédito no país”, afirmou o Diretor de Marketing, Matheus Moura.