Também tiveram movimentações a CP+B, GUT SP, Maurício de Sousa Produções, entre outras
De novo, as agências foram as que mais tiveram movimentações nesta semana: CP+B, Druid Creative Gaming e Dojo foram algumas delas. Na Maurício de Sousa Produções foi anunciada uma nova diretoria. E, na Globo, assumiu uma nova diretora do canal.
Na CP+B, Fabíola Thomal é a nova diretora de produção integrada. A executiva assume a liderança de uma equipe de oito profissionais, com o objetivo de ampliar a integração entre as áreas de RTV, produção de conteúdo digital, produção gráfica e projetos especiais.
Com passagens por Ogilvy, DM9 e Mullen Lowe, Fabíola destaca a necessidade de uma abordagem mais integrada na produção publicitária.

Na Milà, agência da Galeria.Holding, a novidade foi a chegada de Marcelo Germano como head de estratégia. Ele se reportará a Leo Balbi, CEO e sócio-fundador, com foco no desenvolvimento de estratégias de marketing e comunicação.
Formado em comunicação social pela ESPM, Marcelo Germano acumula mais de 18 anos de carreira com passagens pela VML, Africa, DM9 e Wieden+Kennedy, atuando em marcas como Vivo, Visa, Itaú, Santander, Johnson & Johnson, Brahma, Skol Beats, Mondelez e Whirlpool.
"Para essa nova etapa na carreira, agora na Milà, minha expectativa é contribuir para promover com criatividade uma combinação e conexão eficaz entre os desafios de negócios dos clientes e a cultura", disse Germano.

Já Dojo apresentou suas novas lideranças nas áreas de negócios e criação. Maureen Gonzales e Leandro Guima assumiram, respectivamente, como head of client services e creative operations director.
Ele se reportarão diretamente aos fundadores da agência, Rodrigo Toledo, COO, e Thiago Baron, CCO.
Como parte da estratégia de expansão e também internacionalização da agência, que já lançou uma unidade em Londres no fim de 2024, a Dojo buscou profissionais experientes e com novas expertises para realizar entregas e desenvolver soluções ainda mais robustas, inovadoras e competitivas para as marcas.

Ex-Ogilvy na Druid
A Druid Creative Gaming contratou Ricardo Silva para o cargo de CFO global. Com isso, o executivo também será Board Member da WoW Gaming Ventures, holding brasileira que abriga a Druid e outras empresas.
Em sua nova posição, Ricardo será responsável por estabelecer negociações com parceiros estratégicos locais e globais para impulsionar o faturamento e a rentabilidade das empresas.

Ricardo vai liderar as áreas administrativa, financeira, TI, legal e RH, visando fortalecer a atuação além da Druid Creative Gaming, bem como da Pixel Hunters, Rogue Unit, Warlocks e Warrior Streaming Media em mercados como México, Índia, e outras regiões em expansão.
Ex-WMcCann no Grupo We
O Grupo We contratou Camila Naito como vice-presidente de produção. Ao lado do CCO Armando Araujo, a executiva será a responsável pela reestruturação dos departamentos de produção audiovisual e gráfica.
Formada em Rádio e TV pela FAAP, Camila iniciou sua trajetória profissional em 2005, atuando na conta de varejo das Casas Bahia.Com 20 anos de experiência no mercado publicitário, trabalhou por quase quatro anos na posição de Head de Produção Integrada na WMcCann.

Sua carreira inclui passagens de destaque por agências como VML e Africa Creative, além da produtora Hungry Man. Dentro deste período, desenvolveu projetos para clientes de diversos setores, incluindo financeiro, telecomunicações, bebidas, alimentos, automotivo, entre outros.
VP na Jones
A Jones anunciou a chegada de Marcelo Mariano para o cargo de VP de estratégia e criação, como parte do planejamento estratégico da agência para os próximos três anos. Com experiência no mercado internacional, Mariano assume a posição com o desafio de fortalecer a estratégia e a criação da empresa.

Com passagem por importantes agências no Brasil, como DM9, R/GA e GTB, Mariano trabalhou com marcas como Ford, TIM, Brastemp e Nestlé. No exterior, atuou nos Estados Unidos e no Canadá, integrando equipes de agências como Campbell Ewald, Martin Agency, Publicis Sapient e Media.Monks, desenvolvendo projetos para clientes globais como OREO, HP, FIFA e MTV.
Sócios na Tech&Soul
Na Tech&Soul a movimentação aconteceu no quadro societário da agência. Dois novos profissionais passam a integrá-los: Liliany Samarão, que responde pela direção-geral de negócios, e Marcelo Zaine, COO e CFO.
Eles se juntam Claudio Kalim, CEO, Flavio Waiteman, CCO, e do fundador Claudio Gora.

A nova estrutura societária visa dar continuidade ao plano de crescimento da agência, tanto na condução dos trabalhos quanto no desenvolvimento de especialidades e oportunidades.
Promoção na GUT
A GUT São Paulo promoveu Sofia Calvit, até então creative director, para executive creative director, integrando o board da agência.

Responsável por campanhas como a recém lançada #PesquiseMeuCorpo, do Grupo Boticário para o Dia da Mulher, no novo cargo, Sofia passa a gerenciar a equipe criativa e também se dedicará nos relacionamentos com os clientes da agência.
Globo tem nova diretora
Leonora Bardini assumiu, nesta semana, a diretoria do canal TV Globo. Até então diretora de programação, a executiva passa a se reportar a Amauri Soares, diretor-executivo dos Estúdios Globos, da TV Globo e de Afiliadas — Patrícia Rego, à frente da diretoria de Afiliadas, também responde a Soares.
Formada pela Universidade Federal de Goiás e com pós-graduação em Business Administration and Management pela UFRJ, Leonora está na Globo desde outubro de 2014. Na empresa, passou por diversas áreas, ocupou diferentes cargos até assumir a diretoria de programação em setembro do ano passado.

As áreas de Conteúdo, Marketing, Inteligência e Promo passam a reportar diretamente a Bardini, bem como as áreas de Programação Rede e Programação Regional, que já estavam sob sua liderança.
MSP Estúdios
A Mauricio de Sousa Produções passa por uma transformação. Agora rebatizada como MSP Estúdios, a companhia busca ampliar sua atuação no audiovisual, streaming e licenciamento, acompanhando as mudanças da indústria do entretenimento. A reformulação também inclui uma nova diretoria executiva, liderada por Fábio Junqueira, Marcos Saraiva, Marina Sousa e Mauro Sousa.

Os novos diretores tiveram papéis estratégicos no crescimento da MSP nos últimos anos. Junqueira fortaleceu a governança fiscal e comercial, enquanto Saraiva impulsionou a expansão digital e coordenou 23 projetos audiovisuais. Marina Sousa apostou na inovação criativa, conectando os personagens da MSP a novos formatos e públicos, e Mauro Sousa comandou a expansão do entretenimento ao vivo, com parques e espetáculos.