Kevin David e Levis Novaes, fundadores da KeLe, passam a integrar o time liderado por Felipe Cury

A LePub anunciou a contratação de uma nova dupla de diretores de criação. Kevin David e Levis Novaes — fundadores da consultoria cultural KeLe — passam a integrar o time liderado por Felipe Cury, CCO e copresidente da agência.

A chegada da dupla faz parte da estratégia da LePub de fortalecer sua atuação cultural com múltiplos olhares e a capacidade de traduzir tendências em soluções de comunicação.

A KeLe, consultoria criada pelos dois profissionais, seguirá ativa com foco em estratégia e comunidade, enquanto Kevin e Levis se dedicam à criação de narrativas e experiências na agência.

Levis Novaes e Kevin David passam a integrar o time de criação da LePub (Divulgação)

“A KeLe fortalece a visão inclusiva e conectada aos universos de moda, luxo e lifestyle da agência. O Kevin e o Levis são, por natureza, multidisciplinares: além de criativos e estratégicos, têm um conhecimento muito apurado de produção e dos temas que movimentam a sociedade, o que é extremamente relevante para o trabalho de impacto cultural que desenvolvemos junto às marcas”, afirma Felipe Cury.

Com nove anos de carreira, Kevin David já atuou com marcas como Nike, L’Oréal e Heineken, e foi destaque na lista Forbes 30 Under 30 em 2023. Além da publicidade, também atua como DJ.

Levis Novaes tem dez anos de experiência em estratégia e criação. Já desenvolveu projetos para marcas como Levi’s Brasil, Dove e Coca-Cola. Em 2021, também foi reconhecido pela Forbes 30 Under 30. A dupla é cofundadora do coletivo MOOC, que conecta marcas a comunidades.

“Estamos animados com esta nova fase. Na LePub, teremos a oportunidade de difundir ainda mais nossa criatividade e ajudar a construir histórias significativas que se conectam com as pessoas de maneira profunda”, diz Kevin. Levis complementa: “Nossa visão está alinhada com a da LePub. Acreditamos que podemos trazer uma nova abordagem ao mercado, integrando cultura e inovação de formas que ainda não foram exploradas”.