A campanha de lançamento do Zaad Artic, assinada pela AlmapBBDO,  ressalta a potência que há na dualidade

Zaad, marca de perfumaria premium do Boticário, anunciou a expansão do seu portfólio com a chegada de Zaad Arctic.

Para comunicar o lançamento, o Boticário lançou uma campanha que tem como objetivo convidar o consumidor a vivenciar e sentir o imprevisível, intitulada O imprevisível chegou para inspirar. A peça, assinada pela AlmapBBDO, conta com o conceito Explore o mundo em busca do imprevisível.

“A chegada de Zaad Arctic expande o diálogo com o consumidor que explora e é apaixonado por aventuras, viagens marcantes e descobertas inesquecíveis. Aquele que abraça, com liberdade, as experiências que surgem pelo caminho. Com toda essa bagagem, representamos em produto e campanha as nuances exóticas do inesperado, como a beleza natural exuberante da aurora boreal e os vulcões ativos com terras férteis por conta da lava", comenta Marcela De Masi, diretora-executiva de branding e comunicação do Grupo Boticário.

A campanha é focada no ambiente digital e conta com conteúdo desenhado para redes sociais e plataformas, como Google, liderado pela agência W3Haus. A estratégia de PR, com imprensa e influenciadores orgânicos, é da PROS, e a curadoria e estratégia para o marketing de influência, da Publination.

O time de comunicação da marca também preparou uma ação para os consumidores Samsung e, durante o fim de semana do período que compreende o lançamento da fragrância, os usuários de TVs da marca serão transportados para a Islândia com o filme de Zaad Arctic em seus equipamentos.