Ações são assinadas pela WMcCann

Prevista para estrear na próxima segunda-feira (21) no SBT, a novela ‘Poliana Moça’ terá uma campanha 360º com ações voltadas ao público final, que segue uma estratégia de divulgação munida de conteúdos para a TV, um mix de peças digitais a serem desdobrados nas redes sociais da emissora e mobiliário urbano, entre outras novidades.

No Instagram, por exemplo, será disponibilizado o “Filtro Pinóquio”, que trará perguntas sobre os acontecimentos da novela. Quando o usuário errar a resposta, o nariz crescerá igual ao do Pinóquio.

Já para o TikTok, o SBT trará a ação “Make up challenge”, com a influenciadora Elis Valeriano, conhecida por se transformar em famosos por meio da maquiagem e seus acessórios. Ela terá o desafio de tornar-se a própria Poliana e, em um segundo momento, no personagem Pinóquio, utilizando apenas maquiagem.

Além dessas ações, serão realizados desdobramentos para mídia impressa, digital, DOOH e mídia proprietária nos canais de comunicação do SBT e redes sociais. As criações são assinadas pela WMcCann.