Festival Novabrasil terá patrocínio do Pão de Açúcar e slogan 'Chega de Saudade'
A Novabrasil anunciou a volta do Festival Novabrasil. A edição de 2022 do evento vai acontecer nos dias 15 e 16 de outubro, na Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.
A edição deste ano vai contar com mais de 10 atrações, sob a chancela do slogan “Chega de saudade”, e conta com o seu primeiro patrocinador, o Pão de Açúcar.
“Pela primeira vez, o Festival Novabrasil terá dois dias. E isso se dá pela demanda dos nossos ouvintes, do público em geral e graças ao relacionamento da rádio junto aos artistas e a receptividade dos patrocinadores em relação ao projeto”, afirmou Danilo Fuin, diretor executivo da Novabrasil.
A pré-venda dos ingressos será aberta no dia 1º de junho, data em que a rádio completa 22 anos no ar, ainda sem a divulgação do line-up do evento.
“Queremos privilegiar a audiência da Novabrasil e o público que esteve com a gente nas últimas 10 edições do festival. A ideia é realizar uma edição memorável com o encontro entre gerações amantes da música brasileira”, afirmou Fernando Roxo, CEO do Grupo Thathi.
O primeiro lote estará disponível em julho, junto com a divulgação dos primeiros artistas confirmados, e ganhará uma série de desdobramentos e ativações ao longo do ano.
“Este ano alcançaremos marcos importantes para o Festival. Além dos dois dias, a edição acontecerá na véspera do Dia da MPB, comemorado em 17 de outubro. Estamos esperando receber mais de 20 mil pessoas”, completou Luana Araujo, gerente de marketing da emissora.