Campanha foi desenvolvida pela Publicis e conta com investimento em TV e no digital
A Novalgina lançou a sua campanha de celebração dos 100 anos da marca, com uma mensagem que fala sobre o cuidado e o carinho.
A campanha, desenvolvida pela Publicis, conta com investimento em TV e ações específicas para o digital, além de contar com influenciadores. Ela foi lançada no dia 21 de maço e terá duração de um mês.
“Compreendemos a importância da pessoa que está na posição de cuidador, tendo um papel central em nossas campanhas. Isso é uma forma de ir além do medicamento e criar uma conexão com o público”, afirmou Marilia Zanoli Head de Marketing em Consumer Healthcare na Sanofi.
Para a campanha também haverá filmes digitais em formato de depoimentos com histórias reais sobre cuidados, reforçando a presença da marca na vida dos brasileiros nesses 100 anos.
“O tom de voz da campanha é próximo, carinhoso e empático, buscando representar aquela pessoa que está presente nos momentos de incômodo, alguém que a gente confia”, completou Fabio Astolpho, ECD da Publicis.