Grupo Jovem Pan, Heads e Br Med também apresentaram as suas novas contratações
A penúltima semana de 2022 foi marcada por movimentações do mercado de publicidade e marketing, como por exemplo o anúncio do novo CCO da Publicis, Mauro Ramalho.
O executivo chega para assumir a cadeira de Domenico Massareto para comandar um time com mais de 100 profissionais, além de gerir as equipes de tecnologia e produção.
Ramalho contará com o apoio de Dani Ribeiro e Fabio Astolpho, diretores-executivos de criação da Publicis, além de Claudia Cecilia, Deh Bastos, Jairo Anderson, Laura Azevedo, Leandro Pinheiro, Luis Figueiredo e Samuel Normando, diretores de criação da agência, e Renata Sayão, Head de Produção da agência.
Nesta semana, também foi anunciada a nova liderança de marketing da Kallas Mídia OOH. A empresa apresentou Melissa Santos para o cargo de head de marketing nacional da empresa.
Melissa assume o cargo com o objetivo de aperfeiçoar o branding da marca em relação a culturas ernográficas e personas.
Outra novidade veio do Grupo Jovem Pan, que anunciou a sua nova diretora de marketing do Grupo Jovem Pan. A executiva Patrícia Vidal assume o cargo com o objetivo de fortalecer a presença da emissora no mercado publicitário, além de ser responsável também pela divulgação das novidades preparadas para 2023.
Patrícia possui mais de 20 anos de carreira e tem passagem por empresas como Grupo Bandeirantes, Estadão, Madel Madeiras, além de passar por agência de publicidade e marketing.
Novo Managing Director da Heads
Rafa Carminetti assume como Managing Director da Heads, após a saída de Cláudio Loureiro do cargo de CEO da agência para ir para o Conselho de Administração do Brivia Group,
O anúncio acontece ao lado de outro movimento estratégico da empresa, que é o reposicionamento da marca.
“Meu desafio será sedimentar a cultura, disseminando esse novo jeito de fazer tanto para dentro como para fora. Também estou empenhado em ajudar a Heads a crescer, principalmente a partir de entregas que antes não faziam parte do nosso portfólio de serviços — com ofertas ligadas a dados e tecnologia”, conta o executivo.
Novo CMO da BR Med
A BR MED anunciou a contratação de Dan Contente para o cargo de Chief Marketing Officer (CMO). O executivo chega com a missão de ser um dos principais responsáveis pelas ações de reposicionamento da companhia, adotando uma visão de marketing mais arrojada para a empresa.
“Nosso objetivo é nos consolidar como um ecossistema saúde corporativa, com soluções combinadas e inteligentes para as empresas”, afirma o CMO que aposta na cultura de customer experience dentro do contexto B2B e enxerga uma mudança próxima não só na BR MED, mas em todo o setor da Saúde Corporativa.