Criado pela Fbiz, o filme faz referência à potência do novo motor turbo hurricane

A linha 2025 do Jeep Compass foi anunciada como o modelo mais rápido da categoria, entre os produzidos localmente. A nova campanha, assinada pela agência Fbiz, mostra como o novo Jeep Compass 2025 vai de "zero a uau em segundos", com o novo motor turbo hurricane 2.0.

"Sem sombra de dúvidas, o Compass é um sucesso de mercado. Queríamos produzir uma campanha que mostrasse o quão impressionante ele é, ainda mais agora, equipado com o motor Hurricane e o título de SUV médio mais rápido fabricado no Brasil. Mas essas não são as únicas novidades da linha 2025 que deixam de queixo caído, ele ainda traz versões inéditas, tecnologias de condução semiautônoma nível 2 e garantia de 5 anos", diz Frederico Battaglia, vice-presidente de marketing e comunicação de marca da Stellantis para a América do Sul.

Com produção da Saigon e sob as lentes da dupla 2, Pedro Pereira e João Dornelas, na direção de cena, o filme acompanha o novo Jeep Compass acelerando em alta velocidade em uma trilha. Do lado de fora do veículo, o tempo parece desacelerar, como um camaleão tentando devorar uma abelha, as folhas secas caindo das árvores e um bicho preguiça ficando boquiaberto ao notar a presença do carro. No fim, assim que o motorista nota a preguiça no meio da estrada e pisa no freio, tudo ao redor volta à sua velocidade normal, menos o bicho preguiça.

"A Jeep é uma das poucas marcas de carros (e não só de carro) que consegue manter seu posicionamento por anos a fio. Essa perseverança faz com que, em poucos frames, um filme de Jeep seja reconhecido: a Natureza é o habitat e a inspiração da marca, qualquer que sejam as informações e features necessárias aos lançamentos", explica Fernand Alphen, CEO da Fbiz.