Programa vai estrear no próximo dia 6 no YouTube e, depois, na televisão

Sob o comando da jornalista e influencer Mari Palma, o 'PopVerso CNN' vai estrear primeiro no YouTube e, depois, na televisão. Essa foi a lógica escolhida pela emissora para o lançamento da atração comandada pela jornalista, que acontece no dia 6 de junho – às 20h, na plataforma da internet, e, às 23h30, na emissora.

O projeto nasce sob o selo CNN Brasil Soft, que terá dois pilares: uma cobertura mais intensa do mundo da cultura pop e uma outra abordagem das notícias do dia a dia, um outro universo da informação.

A jornalista e influencer é apaixonada pelo universo pop, e a ideia é associar o noticiário do dia às tendências do mundo das artes, além de conectar os acontecimentos a pautas de comportamento e discussões nas redes sociais. Temas factuais relevantes que não conquistam espaço no hard news terão destaque no “PopVerso CNN”.  

'PopVerso' nasce sob o selo da CNN Soft (Fotos: Divulgação)

Outro diferencial do projeto é que ele já nasce totalmente digital e integrado a todas as plataformas e redes da CNN Brasil e terá conteúdos exclusivos, quadros interativos com a opinião do público e threads explicativos sobre curiosidades. Também serão produzidos vídeos com a cobertura dos bastidores da atração para postagens no TikTok, Instagram e exibição em lives.