Equipe estará no epicentro do festival com mais de 400 profissionais alocados diretamente na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro
O NOW, unidade de real time da A-Lab (laboratório de conteúdo do Grupo Dreamers), expandiu a sua presença no Rock in Rio deste ano e, no total, 12 marcas contarão com a operação da empresa para participarem das conversas que cercam o evento.
Com parcerias que incluem Natura, Heineken, Tim, Ipiranga, Volkswagen, Trident, Unilever, Superbet, Hypera (Neosaldina, Engov e Benegrip) e o próprio Rock in Rio, a equipe estará no epicentro do festival com mais de 400 profissionais multidisciplinares, alocados diretamente na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.
"Trabalhar em tempo real no Rock in Rio é um desafio intenso, porém extremamente gratificante. Cada minuto conta para produzir os mais de 4700 conteúdos planejados para ir ao ar durante o festival. Temos muito orgulho ver como nosso trabalho ajuda as marcas a contarem suas histórias de forma única, com excelência, com um time apaixonado pelo que faz, ampliando ainda mais o impacto do festival no país", afirmou Renata Cruz, diretora do NOW.
Além do NOW, o A-Lab também irá desenvolver séries documentais para marcas como Coca-Cola, Neoenergia, C&A, TIM, KitKat e Trident. O laboratório de conteúdo do Grupo Dreamers assinou o roteiro e direção criativa destes conteúdos audiovisuais, que trazem bastidores e entrevistas.
"Precisamos garantir que nossos conteúdos encantem, engajem e informem o público. É um trabalho coordenado entre planejamento estratégico, uso analítico de dados e reação ágil ao que acontece ao vivo. A cada edição do Rock in Rio, mais marcas se interessam em atuar em tempo real. No último, foram 6 e nesta serão 12. Cada vez mais, as grandes marcas querem entrar em conversas de maneira estruturada, extrapolando a audiência da Cidade do Rock, investindo na conexão emocional e extraindo mais valor do investimento em patrocínio", completou Ronaldo Martins, CEO do A-Lab.