A estratégia tem produção da MyMama Entertainment, com criação do diretor Pedro Giomi em parceria com a AKQA

A marca Nowdays está lançando a campanha “Leis Questionáveis” (Questionable Laws) com a qual convida as pessoas à reflexão sobre as leis e os preconceitos relacionados ao consumo da cannabis, seja medicinal ou recreativo. A  estratégia tem produção da MyMama Entertainment, com criação do diretor Pedro Giomi em parceria com a AKQA.

Criada há cerca de um ano, a marca canábica da brasileira Thainá Zanholo, que vive na Califórnia, EUA, atua com o desenvolvimento e a comercialização de produtos para o mercado de bem-estar, explorando principalmente os benefícios do canabidiol.

No Brasil, onde a legislação é restritiva, a empresa se posiciona como uma plataforma na web que incentiva debates sobre a cannabis e as diferentes formas de consumo.

“Nossa plataforma aborda de forma holística os temas relacionados à planta, pois, historicamente, a maconha sempre foi estereotipada, criminalizada e perseguida. Por isso estamos lançando este filme. Precisamos dar fim à desinformação”, afirma  Zanholo

Com versões em português e inglês, o filme usa o caminho do humor para apresentar algumas leis que, apesar de vigentes, são absurdas ou supérfluas.