O hub de marketing chega ao mercado para apoiar negócios de diferentes segmentos e portes

A NR7 acaba de anunciar seu novo 'braço direito' focado em marketing e growth, a Journey. Criada por Natália Melo (ex-Daki, Alice e ClickBus), Henrique Repiso e Nelson Rodrigues (ambos com mais de 20 anos no mercado de comunicação), a nova empresa chega com a proposta de estruturar e escalar negócios de forma sustentável.

O objetivo é estruturar e impulsionar empresas de todos os portes em suas operações de marketing e growth, abrangendo todo o ciclo de vendas e interação com o usuário.

Para isso, o hub vai oferecer soluções integradas, que vão desde estratégia de crescimento e campanhas, até o suporte para estruturação de times e mentoria de liderança. Suas principais frentes de atuação incluem estratégias de growth, lançamento de produtos (Go To Market), campanhas Full Funnel (abordagem 360º) e gestão operacional de marketing.

"As empresas já perceberam que crescer não é só sobre mídia paga e aquisição acelerada, mas sobre estrutura, retenção e estratégias que realmente maximizam o ciclo de vida do usuário. Em um mercado, onde as startups têm dificuldade de passar dos cinco anos, empresas precisam de estratégias mais adaptativas e de longo prazo para se destacarem", explica Natália Melo, cofundadora e sócia-diretora da Journey.

Natália Melo, cofundadora e sócia-diretora da Journey

“Queremos preencher essa lacuna atual do mercado. Em muitas oportunidades recebemos o contato de empresas que ainda não estão em fase de implementação de um trabalho de relações públicas e sim de estruturação do marketing, estratégia de Go To Market e até mesmo validação de produto. A partir de agora podemos apoiá-los em todo o ciclo de vida da empresa e em diferentes desafios, não apenas comunicação”, comenta Henrique Repiso, cofundador e sócio-diretor da Journey.

Henrique Repiso, cofundador e sócio-diretor da Journey