Curta é produzido pela Immigrant Studio e a estratégia de comunicação inclui mídias digitais, out of home e influenciadores
A Nubank está apresentando a sua nova campanha estrelada pelo ator Leslie David Baker. A peça mostra a busca de equilíbrio do artista entre organizar a sua vida financeira e viver os prazeres do dia a dia.
O filme conta sobre a vinda do ator para o Brasil para passar o fim de ano, acabou se apaixonando pelo país e decidiu ficar só que, para isso, ele precisa passar pelo trabalho de reorganizar as finanças, considerando os gastos e as contas. É nessa hora que o banco aparece em cena.
"O nosso objetivo é mostrar como o Nubank pode facilitar a vida das pessoas, ao deixar a complexidade de lado e oferecer serviços simples para devolver um tempo precioso e permiti-las focar no que realmente importa: seus planos e vida pessoal", afirmou Juliana Roschel, diretora de marketing do Nubank.
O curta conta com direção de Rodrigo Saavedra e produção da Immigrant Studio. Já a estratégia de mídia da campanha inclui mídias digitais, out of home e influenciadores.
Para as redes sociais, a marca também preparou conteúdos o ator americano por meio de cortes, memes e um game desenvolvido para o Tik Tok.