A campanha foi produzida pela equipe de criação interna do Nubank e pela Surreal Hotel Arts
O Nubank anunciou o lançamento da campanha “Quem tem Nubank tem mais segurança, menos preocupação”, que tem como objetivo ressaltar os recursos de segurança da empresa, além das ferramentas de proteção de dados oferecidas aos clientes.
A campanha, produzida pela equipe de criação interna do Nubank e pela Surreal Hotel Arts, apresenta um vídeo de 30'' sobre o Pack de Proteção do Nubank, um conjunto de defesas do banco que oferecem uma camada extra de proteção para a conta dos usuários e suas transações. O conjunto é composto por uma série de ferramentas, como o "Modo Rua", o "Alerta de Golpe" e "Defesas Inteligentes".
“A segurança é uma prioridade no Nubank desde o primeiro dia nesses 10 anos de operação. Com essa campanha, queremos trazer situações reais, que as pessoas possam se identificar e assim assimilar as mais diversas soluções de segurança que nós oferecemos no nosso app, reforçando o nosso compromisso de garantir a tranquilidade e segurança financeira dos nossos usuários”, explicou Juliana Roschel, diretora de marketing do Nubank.
A campanha será divulgada nos canais proprietários Nubank como blog, Instagram e YouTube.