Conteúdo faz parte do anúncio do novo posicionamento de marca empregadora da empresa
O Nubank encheu suas redes sociais com imagens de cadeiras roxas em cartões-postais de algumas cidades do Brasil, México e Colômbia, em um movimento que marca o início da sua nova campanha.
A comunicação tem como objetivo convidar os talentos da empresa a "fazerem o extraordinário acontecer" e celebrar os mais de oito mil colaboradores espalhados pelo mundo.
"Nossa nova campanha é uma extensão natural da nossa estratégia de marca, pois destaca a essência do que significa ser parte do Nubank. Estamos chamando talentos que se apaixonem da mesma forma que nós em fazer o extraordinário acontecer e se identificam com a nossa cultura de colaboração e flexibilidade", afirmou Juliana Roschel, diretora de marketing do Nubank.
Ao longo das próximas semanas, o Nubank vai compartilhar novas peças da campanha em seus canais nas redes sociais, com depoimentos de funcionários.
O conteúdo faz parte do anúncio do novo posicionamento de marca empregadora da empresa, que alinha a estratégia de crescimento da empresa com o momento do Nubank.