Assinada pela Wieden+Kennedy e produzida pela O2 Filmes, campanha conta com divulgação na TV, digital, OOH e social
Após ter convidado as pessoas a aproveitarem mais o tempo livre, o Nubank, através do Nubank Ultravioleta, agora está propondo uma reflexão sobre o uso desse tempo.
Criada em parceria com a Wieden+Kennedy e produzida pela O2 Filmes, a peça conta com a música 'It's my life', de Bon Jovi, como trilha sonora e reforça a mensagem de como a experiência de Ultravioleta liberam mais tempo para os clientes.
"A nova campanha do Nubank Ultravioleta convida as pessoas a refletirem sobre como priorizamos as atividades no nosso dia a dia. Com insights poderosos de uma pesquisa ampla, mostramos que o verdadeiro valor do tempo está em poder vivê-lo plenamente, e que o Nubank Ultravioleta é o parceiro ideal nessa jornada para ter mais tempo livre e focar no que realmente importa", explicou Juliana Roschel, CMO do Nubank.
A comunicação conta com divulgação de filmes de 15 e 30 segundos na TV, digital, OOH e social, além de marcar o início de uma série de ações e novidades preparadas o segundo semestre de 2024.