Assinada pela Wieden+Kennedy SP, ação apresenta a Sala VIP da marca no aeroporto de Guarulhos
O Nubank Ultravioleta passará a ter uma sala VIP exclusiva no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos (SP). A sala terá 1.000 m2 de área útil, distribuídos em três andares.
Para reforçar a evolução da experiência de viagens e outros produtos do portfólio da marca, a Nubank Ultravioleta estreou uma campanha criada pela Wieden+Kennedy SP e time interno do banco.
Dando continuidade ao posicionamento 'Como deveria ser', a comunicação traz a história de uma viagem entre pai e filho que transforma uma visita à Itália em uma experiência profunda de conexão.
Na campanha, enquanto os dois revisitam suas origens, o filho mostra ao pai que viajar não dá tanto trabalho quanto ele pensava. Com as soluções Ultravioleta, a experiência se torna fluida do começo ao fim.
"Os produtos e benefícios exclusivos do Nubank Ultravioleta são pensados para facilitar a vida de nossos clientes em diversos aspectos. Nessa nova campanha, mostramos na prática como isso acontece, seja viajando, investindo ou na gestão da vida financeira", disse Juliana Roschel, gerente-geral de marketing do Nubank.
A campanha teve estreia em rede nacional na TV, redes sociais, mídia impressa, OOH e digital.