Assinada pela Wieden+Kennedy SP, ação apresenta a Sala VIP da marca no aeroporto de Guarulhos
O Nubank Ultravioleta passará a ter uma sala VIP exclusiva no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos (SP). A sala terá 1.000 m2 de área útil, distribuídos em três andares.
Para reforçar a evolução da experiência de viagens e outros produtos do portfólio da marca, a Nubank Ultravioleta estreou uma campanha criada pela Wieden+Kennedy SP e time interno do banco.
Dando continuidade ao posicionamento "Como Deveria Ser", a comunicação traz a história de uma viagem entre pai e filho que transforma uma visita à Itália em uma experiência profunda de conexão.
Na campanha, enquanto os dois revisitam suas origens, o filho mostra ao pai que viajar não dá tanto trabalho quanto ele pensava. Com as soluções Ultravioleta, a experiência se torna fluida do começo ao fim.
"Os produtos e benefícios exclusivos do Nubank Ultravioleta são pensados para facilitar a vida de nossos clientes em diversos aspectos. Nessa nova campanha, mostramos na prática como isso acontece, seja viajando, investindo ou na gestão da vida financeira", disse Juliana Roschel, gerente geral de marketing do Nubank.
A campanha teve estreia em rede nacional na TV, redes sociais, mídia impressa, OOH e digital.