Além da peça produzida pela Zombie e desenvolvida pela Disney Advertising Sales & Partnerships, banco também contará com experiência
O Nubank, através do segmento Ultravioleta, destinado a clientes de alta renda do banco, anunciou o lançamento do curta-metragem 'Não é um monstro', que tem como objetivo abortar o tema de conscientização financeira de forma lúdica e divertida.
Além do lançamento, o banco também vai inaugurar a 'Não é um monstro experience', uma experiência imersiva da animação no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, no sábado (6), oferecendo um espaço físico para que as famílias possam aprender sobre cuidado financeiro.
"Encontramos no curta de animação uma ferramenta não só para contar histórias emocionantes, mas também para abordar tópicos importantes. Essa animação foi desenvolvida para permitir que todos se divirtam enquanto aprendem de uma maneira lúdica e descontraída sobre a importância do cuidado financeiro", explicou Juliana Roschel, diretora de marketing do Nubank.
A peça de 6 minutos, produzida pela Zombie e desenvolvida pela Disney Advertising Sales & Partnerships, será lançada nesta sexta-feira (5) e divulgada nas redes sociais do Nubank Ultravioleta além dos canais de Pay TV da Disney, como Star Channel, FX, Cinecanal, National Geographic, Disney Channel e ESPN. O curta também estará presente em alguns cinemas de São Paulo, nos trailers antes de filmes como o 'Divertida Mente 2'.