Campanha foi criada em conjunto com a Grey e tem como objetivo inspirar os empreendedores

A Nuvemshop lançou a sua primeira campanha global de marca, “Salto empreendedor”, que tem como objetivo inspirar empreendedores a darem novos passos com seus negócios, expandindo ou iniciando sua primeira loja online.

Com conceito desenvolvido em conjunto com a agência de publicidade Grey, o filme mostra três empreendedores vivendo o momento decisivo de colocar sua loja online no ar e retrata, por meio da metáfora do salto de uma montanha, as sensações de insegurança, expectativa e ansiedade que os empreendedores vivenciam ao abrir um negócio e apostar no universo online.

“A campanha ‘Salto empreendedor’ tem como objetivo inspirar e empoderar os empreendedores a irem além e mostrarem seus negócios para o mundo por meio do e-commerce, superando os desafios com o apoio do parceiro certo no processo de digitalização ou expansão de seu negócio. Por isso a escolha do slogan ‘Mostre ao mundo do que você é capaz’ não poderia ser melhor”, destacou Gonzalo Latugaye, diretor de Marca e Comunicação da Nuvemshop para a América Latina.

O filme retrata diferentes perfis de pequenos e médios negócios, incluindo Moda, Maquiagem e Comidas & Bebidas.

“A missão da Nuvemshop é tornar os sonhos e ambições dos empreendedores possíveis para que seus negócios cheguem mais longe e se estabeleçam em toda a América Latina. Sabemos que entrar no universo online é desafiador, mas estamos determinados a baixar as barreiras do empreendedorismo e tornar essa jornada mais simples oferecendo tecnologia de ponta e conteúdos relevantes”, ressaltou Latugaye.

Ficha Técnica:
Nome da Campanha: Salto empreendedor
Anunciante: Nuvemshop - Tiendanube
Agência: Grey
Presidente - CCO Latam: Diego Medvedocky
CEO: Denise Orman
Chief Creative Officer: Hernán Kritzer / Alejandro Devoto
ECD: Gonzalo "Montaña" Fernández / Juan Ure.
Diretores criativos: Matías Aguilu / Francisco Ibarrola
Diretora de arte: Daniela Russel
Redator: Matías Simonet
VP Business: Simón Dukart
Diretora de Negócio: Agustina Carcagno
Diretora de Estratégia: Romina Perrone
Estratégia: Melisa Rodríguez
Diretor de Produção: Pablo Molina
Produtor: Maximiliano Ibarra
Produtora: Rebolucion
Pós Produção: MyM Post
Pós Produção de som: Porta Estúdio
Música Original: Supercharango