Erika Dias será responsável pelo crescimento da companhia com o fortalecimento dos produtos digitais, marcas de conteúdo e criadores

A NWB anunciou a contratação de  como nova diretora de marketing e planejamento comercial. A profissional assume à frente das áreas de marketing, inteligência de conteúdo, planejamento comercial e Teia NWB, rede com 880 criadores de conteúdo afiliados à NWB.

Na empresa, a executiva vai focar no crescimento da companhia com o fortalecimento dos produtos digitais, marcas de conteúdo e squad de criadores no mercado.

“A NWB está em um momento muito promissor com investimento em novos projetos de conteúdo com transmissões, squad de criadores e programação. Chego para direcionar a transformação desses projetos em produtos para o mercado. Estamos focados em oferecer aos nossos clientes as melhores soluções para avançarem em suas jornadas no digital com o esporte”, afirmou Erika Dias, diretora de marketing e planejamento comercial.

Com 17 anos de carreira, ela possui expertise no desenvolvimento de estratégias de novos produtos digitais, criação de conteúdo e distribuição de plataformas. Anteriormente, Erika passou por empresas como Porta dos Fundos, na área de planejamento e estratégia, Warner, na área de inovação, e mais recentemente atuou como head de criadores e parcerias no Kwai.