Malbec estará em destaque no capacete, no macacão e no carro do brasileiro até o final da temporada da Fórmula 2
O Boticário anunciou o patrocínio oficial ao piloto brasileiro Gabriel Bortoleto. O jovem alcançou uma vaga de piloto titular na Fórmula 1 para a temporada de 2025, colocando o país de volta à categoria após sete anos.
A marca lançou, recentemente, uma campanha de comemoração de duas décadas da fragrância Malbec que trouxe como protagonista Bortoleto e o, também piloto, Felipe Drugovich. Agora, a marca estará em destaque no capacete, no macacão e no carro de Gabriel até o final da temporada.
"Malbec e Gabriel representam a determinação do brasileiro na busca por deixar sua marca. Para nós, no Boticário, uma empresa com 47 anos de história no Brasil, é simbólico estar com um piloto de 20 anos que vem conquistando seu espaço a cada corrida. Ele representa a coragem, ambição e a intensidade de viver cada conquista, todos os atributos de Malbec. Patrociná-lo reforça o nosso compromisso em celebrar trajetórias autênticas e construir um legado duradouro", diz Marcela De Masi, diretora-executiva de branding e comunicação do Grupo Boticário.
A Porto também anunciou o patrocínio e uma série de ações de mídia com o brasileiro, incluindo uma campanha em mídia OOH.