Campanha criada pela SoWhat estreia nas redes sociais e em plataformas de streaming
Para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite, o Boticário lança seu primeiro filme publicitário no formato de K-drama. Criada pela agência SoWhat, a campanha é estrelada por Gabriela Yoon, Heron Hayashi, Daniel Oh e Clara Shirai e se passa dentro da fábrica do Grupo Boticário, em Curitiba.
A narrativa gira em torno de uma máquina fictícia capaz de decidir quais produtos descontinuados devem voltar ao portfólio da marca.
A estratégia reforça o relacionamento da marca com a comunidade de fãs de cultura asiática.
"As marcas só geram conexão verdadeira quando se aprofundam nos territórios e mobilizam de forma genuína as comunidades de interesse. Essa nova campanha é mais um passo na nossa consolidação no território do entretenimento asiático", afirma Carolina Carrasco, diretora de branding e comunicação do Boticário.
O filme será exibido nas redes sociais da marca e em plataformas como YouTube, Viki e Meta, em formato publicitário. A linha Cuide-se Bem Morango e Leite retorna ao portfólio em edição limitada.

"Unir o desejo genuíno dos fãs pelo retorno da linha com um formato narrativo tão envolvente não é apenas surfar em uma tendência, mas construir cultura junto à comunidade", destaca Gui Zunttini, diretor de criação da SoWhat.