Com campanha assinada pela AlmapBBDO e ação desenvolvida pela W3haus, fragrância também foi apresentada na novela 'Renascer', da Globo
O Boticário decidiu apostar no piloto brasileiro e promessa da Fórmula 1 para 2025, Felipe Drugovich, para apresentar a nova fragrância da linha Malbec, Malbec Icon.
Sob o conceito 'O que diferencia os homens dos ícones', a campanha representa um novo conceito de masculinidade e um novo olhar sobre o "boy Malbec" e foi apresentada a partir de uma ação, assinada pela W3haus, que convidou os fãs da linha a participarem de corridas em um carro de luxo pilotado por Drugovich.
"Malbec Icon é um marco para Malbec e um movimento de amadurecimento para a marca, que evoluiu junto com os nossos consumidores e segue relevante e contemporânea, mesmo após duas décadas no mercado. A escolha do Felipe como novo rosto da campanha é uma aposta para essa nova fase de Malbec, mais moderna e autêntica, que caminha com as novas tendências de comportamento e lifestyle masculinos", afirmou Marcela De Masi, diretora-executiva de branding e comunicação do Grupo Boticário.
A peça publicitária é assinada pela AlmapBBDO e será veiculada na TV aberta. Já o lançamento da fragrância foi anunciado dentro da narrativa da novela 'Renascer', da Globo.