Ação #BotifazVerão vai passar por mais de 20 praias e locais aquáticos do país levando experiências para o público
O Boticário decidiu celebrar a estação mais quente do ano marcando presença em mais de 20 localidades do litoral brasileiro e destinos aquáticos com a campanha #BOTIFAZVERÃO.
No litoral nordestino, por exemplo, a empresa estará com duas Kombis personalizadas até o dia 4 de fevereiro, que percorrerão mais de 2,6 mil quilômetros em sete estados da região. Estão no itinerário da ação Canoa Quebrada e Fortaleza (CE); Pipa e Parnamirim (RN); Porto de Galinhas, Tamandaré e Recife (PE); Maceió (AL); João Pessoa (PB); Aracaju (SE) e Salvador (BA).
Quem for até o local em que o veículo estará parado poderá aproveitar serviços de massagem e penteado oferecidos por microempreendedores locais, tirar fotos em espaços instagramáveis, participar de brincadeiras e ganhar brindes, além de experimentar produtos das linhas de proteção solar, cabelo, perfumaria e cuidados corporais.
"Com nossa Kombi, queremos fortalecer a relação com o público, gerando experiências diferenciadas que fiquem em suas memórias, além de oferecer produtos e serviços que são a cara do verão, incluindo a nossa linha de proteção solar, produtos para cuidados com cabelo e pele. Para nós é essencial considerar as diferentes formas de aproveitar a estação em cada cantinho do Brasil”, afirmou a diretora de marketing regional do Boticário, Jacqueline Tobaru.
Na Bahia, outras duas localidades - Guarajuba e Porto Seguro - também estão na rota do Boticário e receberão ação similar, intitulada Espaço Verão O Boticário, com expositor personalizado, experimentação de produtos e distribuição de brindes.
Já no Sul e Sudeste, a marca estará presente na Praia Grande e São Sebastião (SP); Vitória, Serra e Vila Velha (ES); Capão da Canoa e Rio Grande (RS) e Florianópolis (SC) para presentear os consumidores com serviços, experimentação de produtos, brindes e Boti.Sun, a linha de proteção solar da marca.
Em Santos (SP), haverá o Espaço Boti na Arena Praia & Cia, que contará com uma câmera 360º como diferencial. Também em São Paulo, a cidade de Olímpia (SP), conhecida por seus parques termais, recebe a Bike Boti, nas Thermas dos Laranjais, com distribuição de óculos de sol e protetor solar.
Já o Espírito Santo recebe ativações similares às de Guarajuba e Porto Seguro (BA), com experimentação de diferentes linhas de produtos da marca, serviços e jogo com distribuição de brindes.