Campanha focada no digital apresenta L'eau de Lily Soleil

O Boticário desenvolveu uma campanha com foco no digital, com o tema “Encontre seu sol”, um convite para que cada mulher busque sua melhor versão com o frescor que o lançamento de L'eau de Lily Soleil transmite.

A campanha conta com um filme, idealizado e executado pela AlmapBBDO, que recebe o título de "Encontros", remetendo ainda ao encontro da brisa do mar com o nascer do sol. Esta narrativa tem como objetivo provocar a mulher Lily a ver todo amanhecer como uma nova oportunidade para ser quem ela é, reforçar suas escolhas e protagonizar sua melhor versão.

Com o olhar para o digital e a consumidora, o filme será veiculado exclusivamente pelos principais canais da marca. Para complementar a campanha e reforçar a comunicação do novo produto, o Boticário convidou Gabriela Salles, a Rica de Marré, uma Lily Lover assumida. Além disso, integra um movimento tanto no Instagram, quanto no TikTok, ao lado de um squad, que conta com nomes como Rica de Marré, Agatha Braga, Tassiane Cruz, Helen Augusto, Gui Takahashi, Jana Rosa, André (@falindomasbemcuidado), Joyce Kitamura e Débora Rocha.