A campanha assinada pela AlmapBBDO tem como conceito "Dá seu Show" e convida os consumidores a curtirem o próprio banho
O Boticário anunciou que tem uma nova missão: oferecer um ritual completo de cuidados e fortalecer a marca no ritual de banhos dos brasileiros. Para isso, a marca lançou a sua nova campanha para promover a linha "Show de Banho", de Cuide-se Bem.
A partir do conceito criativo "Dá seu Show", desenvolvido pela AlmapBBDO, a peça convida os consumidores a curtirem o próprio banho com leveza e traz a provocação "cada banho tem seu show, qual é o seu?".
"O banho é um momento de autocuidado, mas também de diversão. Baseado nesse insight sobre o comportamento do consumidor, criamos uma campanha leve e divertida que é a cara de Cuide-Se Bem", explicou Ingryd Cruz, Criação na AlmapBBDO.
A marca também investiu em uma ação interativa em seus conteúdos no TikTok, onde ao apertar no botão de curtir em conteúdos do perfil da marca na plataforma, bolhas de sabão surgem na tela, fazendo referência aos produtos do lançamento. A açã foi proposta pela SoWhat.
A estratégia de divulgação da marca também contará com um time de criadores de conteúdo, como Rafa Uccman, Lucas Guedes, Barbara Coura e mais de 280 perfis que reforçarão o conceito do lançamento.
"Para falar sobre o lançamento que levará diversão para o banho de todo o Brasil, pensamos em uma estratégia 360o que se conecta com o público-alvo e consumidor de Cuide-se Bem: jovens que prezam uma rotina criativa, descontraída e são nativos digitais, ou seja, é nesse ambiente que a marca precisa estar para se comunicar. Cuide-se bem já faz parte do dia a dia desse público e está presente em diversos momentos de autocuidado. Agora, entraremos também para o ritual do banho para torná-lo um escape para a diversão", completou Bruna Buás, diretora de Comunicação do Boticário e de Quem Disse Berenice?.