Marca de beleza vai usar nova funcionalidade do TikTok escutar os desejos da comunidade

O Boticário vai ativar um novo formato de mídia do TikTok, chamado de Mission Duet, uma integração do formato de dueto, que já estava disponível à comunidade da plataforma, mas que agora passa a se integrar à solução "Mission", voltada para marcas.

O Boticário utilizará a ferramenta para que a comunidade possa fazer pedidos e sugerir a criação de novos produtos, em conversa diretamente com a fábrica do Boticário. Os chamados 'Botilovers' poderão responder à pergunta “Já imaginou se você pudesse criar produtos de Boti por um dia?”.

No vídeo criado pela empresa, o profissional do time de P&D aparece imerso na fábrica, anotando todos os detalhes dos desejos da comunidade para um possível desenvolvimento da marca.  

@oboticario Duete este vídeo e compartilhe tudo sobre aquele produto que você sempre sonhou comigo. Bora? É só contar todos os detalhes do seu #BotiDosSonhos 😌 #oBoticario ♬ Boti dos Sonhos - O Boticário

Além disso, o Boticário contará com um squad de influenciadores para repercutir a ação dentro do da plataforma, além da #BotiDosSonhos, que será usada especificamente para o recurso. O Mission Duet terá duração de 6 dias e será a primeira etapa de um projeto da marca para aproximar ainda mais o diálogo com seus consumidores.

“Observamos como os Botilovers se comportam e entendemos que, seja em conteúdos ou ações, nossos consumidores sempre estão atentos aos lançamentos e nos pedem diariamente a volta itens descontinuados ou nos sugerem novos produtos. É pra isso que desenvolvemos, junto com o Tik Tok, a Mission Duet. Com esse formato, seguimos na tarefa de manter o consumidor no centro de cada movimento da marca e liderando as conversas de beleza no Tik Tok”,  conta Marcela De Masi, diretora de branding e comunicação do Grupo Boticário.