Ativação inédita da marca monta espaço exclusivo para convidados
O Boticário se uniu a Narcisa Tamborindeguy para criar um camarote exclusivo com vista privilegiada destinado aos fãs da marca e da Madonna para o show de sábado (4).
A ação foi compartilhada nas redes sociais com uma conversa entre Narcisa e O Boticário, com a anfitriã abrindo espaço para a marca criar seu camarote.
O projeto dá continuidade à aproximação da marca com o universo musical, que teve início no camarote do Boticário no show da Taylor Swift e o apoio ao Lollapalooza. "Entendemos como parte da nossa atuação, enquanto marca mais amada pelos brasileiros, proporcionar aos nossos consumidores, que carinhosamente chamamos de botilovers, experiências únicas. O camarote do Boticário materializa uma atuação consistente em criar narrativas envolventes, que ampliem a nossa presença em lugares que ainda não foram ocupados, atentos aos assuntos do momento e às próximas tendências", afirma Marcela de Masi, diretora de branding e comunicação do Grupo Boticário.
A ambientação do camarote preparado por Boticário trará elementos de decoração, paisagismo, velas e iluminação cênica, que ganharão destaque na mansão com o uso da linha Casa 214, que conta com sabonete líquido, home spray, aromatizador vareta e velas. O objetivo é trazer um toque de sofisticação e aconchego, que será realçado pelo ambiente autêntico do apartamento de Narcisa.
"Todas as nossas campanhas com O Boticário são pensadas a partir de um contexto cultural forte, e #CamaroteDoBoti não poderia ser diferente. Além de, claro, conseguirmos hackear um dos momentos mais citados do ano, entendemos que o nome da Narcisa traria ainda mais força para nossa ação porque ela é um perfil que está sempre no holofote nas redes sociais e interage de forma super divertida com o público - ainda mais quando o assunto é Copacabana", finaliza Sofia Ricciardi, diretora-executiva de beauty & fashion da Sowhat, agência responsável pela idealização e execução do projeto.