A campanha foi criada pela Ideal 3 e tem como objetivo enaltecer as belezas da região do país
O Boticário convidou a atriz Bella Campos para estrelar uma campanha que homenageia o Centro-Oeste do Brasil, chamada Amor pelo Coração do Brasil.
A campanha, criada pela Ideia 3, traz a narrativa das potencialidades da região. Bella, que atua em Pantanal, relembra a sua origem, enaltecendo o pôr-do-sol, as paisagens, as cidades, as festas e elementos que compõem a cultura local, retratando o orgulho da beleza e do jeito de ser dos moradores da região.
“Para nós, a valorização das regiões é coisa séria e uma atitude mais que falada, vivida. Por isso, além de trazer lindas imagens e personagens para a frente das câmeras, também fizemos questão de compor a equipe majoritariamente com profissionais locais. Dos 120 que compunham a equipe, 103 eram da região”, afirmou Jacqueline Tobaru, diretora de marketing regional do Boticário.
A campanha será veiculada até o início de outubro na TV, nos intervalos das programações locais e nos principais canais de comunicação da marca, além de contar com uma comunicação regionalizada nos canais de loja.