Linha conta com 14 produtos e uma campanha que irá levar duplas de amigos para o resort da Nickelodeon no México
O Boticário, a partir da linha Cuide-se Bem, anunciou uma parceria com a Paramont para o lançamento de uma coleção do Bob Esponja, que celebra os 25 anos da animação.
Com um portfólio de 14 itens, a linha conta com fragrância inspirada no cheiro de abacaxi — casa do personagem no desenho — além de uma variedade de texturas com o objetivo de oferecer uma experiência sensorial para os consumidores.
“As collabs se consolidaram como uma fortaleza para Cuide-se Bem e temos apostado cada vez mais em colaborações que agregam valor e se conectam genuinamente com os nossos consumidores. Cuide-se Bem é uma marca leve, fun e descontraída, assim como o Bob Esponja é otimista, divertido e empolgado com tudo que faz. Unindo as duas marcas, vemos muito potencial de engajar, gerar conversa, desejo e conexão com a nossa comunidade”, afirmou Marcela de Masi, Diretora de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.
Para reverberar o lançamento, a marca lançou, nesta segunda-feira (1), uma campanha que carrega como conceito “A fórmula secreta da amizade” e lançou um challenge nas redes sociais desafiando duplas de amigos a concorrerem a uma viagem ao Nickelodeon Hotels & Resorts Riviera Maya, no México.
A ação terá dois vencedores, com direito a acompanhante, que ganharão o grande prêmio da viagem, além de um kit completo com todos os itens da nova linha. Veja os detalhes sobre a ação promocional nesse link.
"Essa parceria, que celebra um dos personagens mais icônicos da Nickelodeon, combina qualidade e autocuidado com a diversão e o carinho que todos têm pelo Bob Esponja em uma linha de produtos que certamente encantará consumidores e fãs de todas as idades", completou Victor Fonseca, Vice-Presidente de Licenciamento da Paramount América Latina.