Em nova campanha, marca destaca a riqueza cultural do Nordeste

O Boticário apresenta sua nova campanha em homenagem ao Dia do Nordestino, celebrado em 8 de outubro. Em filme conceito, a marca declara carinho pelo Nordeste e exalta, por meio de depoimentos de influenciadores de todos os estados, a importância cultural, social, geográfica e econômica desta região do país.

Com versões de 30 e 60 segundos de duração, o vídeo é protagonizado por nordestinos célebres nas redes sociais, que abordam temas diversos mas destacam, sobretudo, a beleza de nascer e viver em uma região que, além de ser rica culturalmente, é considerada o berço da pluralidade brasileira.

Entre os nomes, Rica de Marré, do Alagoas; Tiago Banha, da Bahia; Alexia Marina, do Ceará; Kellen Lopes Ramalho, do Maranhão; Iara Sanny, da Paraíba; Katy Abreu, do Pernambuco; Karen Guimarães, do Piauí; Maria Lucia, do Rio Grande do Norte; e Luiza Allan, de Sergipe.

“Falar de amor é fácil quando o assunto é Nordeste, afinal, a região é resultado da  soma de todos cheiros, texturas, pessoas, costumes, cidades e cantinhos que tornam cada estado, em sua singularidade, tão especial. Sempre que conversamos com os nordestinos, vemos que o sentimento de orgulho e pertencimento são enormes, por isso, quisemos traduzir a essência desse afeto tão genuíno em uma homenagem de Boticário para um povo tão plural e, ao mesmo tempo, tão singular”, comenta a diretora de marketing regional do Boticário, Jacqueline Tobaru.

A peça publicitária será exibida em mídia out-of-home, bloqueando 100% do inventário de painéis de LED em locais estratégicos para exibir vídeos regionalizados, celebrando o amor por cada estado.