Livro Her Touch está disponível gratuitamente no marketplace da Amazon

A linha best-seller de perfumaria feminina do Boticário, Her Code, lançada em 2023, ganha uma nova campanha criada pela AlmapBBDO, destacando o prazer feminino proporcionado pelo toque na pele.

Como parte da iniciativa, a marca lança o livro Her Touch, escrito por Mari Williams, sexóloga e mestra em sexologia clínica pelo ISEP, em Barcelona, e ilustrado por Estela Carregalo, Gio Simões e Larissa Constantino, três artistas brasileiras. A obra transforma a pele em um mapa de descobertas sensoriais.

Livro estará disponível gratuitamente durante o mês de março (Divulgação)

Publicado pela editora Labrador, o livro está disponível exclusivamente em versão digital no marketplace da Amazon e nas redes sociais do Boticário, de forma gratuita e restrita ao público adulto, durante o mês de março.

A diretora-executiva de branding e comunicação do Grupo Boticário, Marcela De Masi, explica: “Com o Dia Internacional da Mulher, víamos o desejo das mulheres de terem mais repertório sobre o tema e um espaço para contribuir nessa jornada, trazendo uma obra dedicada às mulheres como um convite genuíno para que elas explorem e conheçam seus corpos para despertar o seu prazer.”

Segundo a marca, Her Touch adota uma abordagem sensorial e acessível, evitando um tom técnico ou anatômico. O conteúdo aborda o prazer do próprio corpo e a potência do toque como um gesto de amor próprio.

“Fomos ensinadas que existe um jeito certo de sentir prazer; assim, quando não acessamos as sensações que pensamos que deveríamos, é inevitável a frustração. Compreender que cada uma é diferente e que não existe um mapa pronto e universal para acessar o prazer é o primeiro passo para se abrir a um mundo de novas e deliciosas possibilidades.”, comenta Mari Williams.

Ilustrações ficaram à cargo de artistas brasileiras (Divulgação)

Como parte do lançamento, a autora recebeu Marcela McGowan, ginecologista especializada em sexualidade, e Marcela Ceribelli, CEO e diretora criativa da Obvious, além de convidadas especiais, em uma roda de leitura e conversa sobre a obra.

A estratégia de comunicação 360° inclui press kits, ações com criadoras de conteúdo e parcerias com plataformas como Amazon. A campanha também conta com tecnologia NFC, permitindo que, ao aproximar um dispositivo móvel da embalagem de Her Code ou Her Code Touch, o público tenha acesso a conteúdos exclusivos no ambiente virtual Hotel Her Code.