'O prazer é todo meu' é o conceito da campanha de lançamento do Her Code Touch, nova fragrância da marca
O Boticário lançou a nova fragrância Her Code Touch e o manifesto 'Mapa do Prazer' como parte da campanha de lançamento. O movimento vai ser liderado pela atriz Deborah Secco, que, junto a criadoras de conteúdo e especialistas, convidará mulheres a aceitarem e tocarem seus corpos. 'O prazer é todo meu' é o conceito-chave da proposta.
O manifesto idealizado pela agência PROS e produzido pela Beltrame+, com direção da cineasta Marcela Jacobina. Para embasar a campanha o Boticário realizou uma pesquisa em parceria com a Think EVA, sobre o prazer feminino, que analisou o comportamento e as percepções de cerca de 2 mil mulheres com contextos sociais e faixas etárias diferentes. O resultado mostrou que 60% das entrevistadas não se dedicam o suficiente ao próprio prazer.
De acordo com Marcela De Masi, diretora-executiva de branding e comunicação do Grupo Boticário, Her Code é a primeira marca de perfumaria feminina da América Latina a se posicionar no sobre o tema. “Com o lançamento de Her Code Touch e o manifesto estrelado pela Deborah Secco, queremos continuar a estimular as mulheres a descobrirem o próprio prazer, damos um passo além", comentou a executiva.
Nomes como Marcela McGowan, Marcela Ceribelli, Hana Khalil e Mari Williams fazem parte do squad de especialistas em lifestyle e sexualidade que vão produzir conteúdos para as redes sociais. Na primeira quinzena de outubro, a campanha será veiculada em canais televisivos, como a novela 'Mania de Você' (Rede Globo) e o 'Saia Justa' (GNT).
Os responsáveis pela comunicação são a W3Haus no Instagram, a SoWhat Agency no TikTok, Publination com conteúdos de creators e PROS na assessoria.