A ação "Alô Botik" conta com três episódios apresentados por Maria Cândida e com convidadas para falar sobre autocuidado

O Boticário lançou a ação "Alô Botik", um serviço de atendimento ao consumidor (SAC), para apresentar o novo produto do portfólio de Botik: a linha Retinol Puro.

O programa é conduzido pela jornalista e apresentadora Maria Cândida, que recebe convidadas de diferentes faixas etárias para falar sobre autocuidado, amadurecimento da pele e rotina de cuidados descomplicada.

A ação é dividida em três episódios que irão ao ar no perfil oficial da marca, tendo como como tema central o retinol e com concepção criativa da agência PROS.

“Com o desafio de gerar engajamento e identificação da comunidade, idealizamos o ‘Alô, Botik’ como espaço de escuta para o consumidor que quer se aventurar entre as inúmeras ofertas de ativos de skincare disponíveis no mercado”, explicou Fernanda Tchernobilsky, Co-CEO da PROS.

Além do SAC, a campanha conta com um filme idealizado pela W3Haus, que tem como objetivo ressignificar a idade e retirar os tabus relativos ao envelhecimento.