Com collab, marca quer itensificar sua presença no público masculino e esportivo
O Boticário Men, marca de cuidados masculinos do Boticário, acaba de lançar uma linha com NBA, a National Basketball Association dos EUA.
A edição é limitada e conta com cinco produtos: O Men & NBA Desodorante Colônia 100 ml, Desodorante Antitranspirante Aerossol, Shower Gel 5 em 1, Sabonete em Barra e uma necessaire da coleção.
Para apresentar a collab, o Boticário lança a campanha “O Faro da NBA”, protagonizada por Raulzinho e Fred Bruno. Criada pela agência GUT São Paulo, o insight para a campanha veio de uma característica marcante do esporte: os olheiros da NBA.
“A NBA compartilha uma conexão profunda e autêntica com seus fãs – uma conexão que vai além do jogo e se estende ao dia a dia. Nossa colaboração com o Boticário reflete esse compromisso ao combinar a identidade dinâmica da NBA com produtos inovadores de autocuidado masculino. Essa parceria responde à crescente paixão de nossos fãs, criando novos pontos de contato que fortalecem seu relacionamento com a liga de maneira significativa e baseada no estilo de vida", celebra Roger Ahlgrimm, diretor sênior de varejo e licenciamento da NBA Brasil, celebra a parceria.
Carolina Carrasco, diretora de branding e comunicação do Grupo Boticário, explica que a iniciativa faz parte do objetivo de transformar a marca em uma referência de cuidado diário no mercado masculino.

"Sabemos que os homens se identificam melhor com produtos que se alinham ao seu estilo de vida. Ao nos associarmos a uma liga esportiva que vai além das quadras e influencia cultura, moda e comportamento, reforçamos nossa presença no universo do entretenimento e oferecemos mais do que uma simples colaboração de produtos. Nosso objetivo é traduzir um estilo de vida, trazendo o universo do basquete para a rotina de autocuidado masculino”, explica.