Com collab, marca quer itensificar sua presença no público masculino e esportivo

O Boticário Men, marca de cuidados masculinos do Boticário, acaba de lançar uma linha com NBA, a National Basketball Association dos EUA.

A edição é limitada e conta com cinco produtos: O Men & NBA Desodorante Colônia 100 ml, Desodorante Antitranspirante Aerossol, Shower Gel 5 em 1, Sabonete em Barra e uma necessaire da coleção.

Para apresentar a collab, o Boticário lança a campanha “O Faro da NBA”, protagonizada por Raulzinho e Fred Bruno. Criada pela agência GUT São Paulo, o insight para a campanha veio de uma característica marcante do esporte: os olheiros da NBA.

“A NBA compartilha uma conexão profunda e autêntica com seus fãs – uma conexão que vai além do jogo e se estende ao dia a dia. Nossa colaboração com o Boticário reflete esse compromisso ao combinar a identidade dinâmica da NBA com produtos inovadores de autocuidado masculino. Essa parceria responde à crescente paixão de nossos fãs, criando novos pontos de contato que fortalecem seu relacionamento com a liga de maneira significativa e baseada no estilo de vida", celebra Roger Ahlgrimm, diretor sênior de varejo e licenciamento da NBA Brasil, celebra a parceria.

Carolina Carrasco, diretora de branding e comunicação do Grupo Boticário, explica que a iniciativa faz parte do objetivo de transformar a marca em uma referência de cuidado diário no mercado masculino.

Linha de produtos

"Sabemos que os homens se identificam melhor com produtos que se alinham ao seu estilo de vida. Ao nos associarmos a uma liga esportiva que vai além das quadras e influencia cultura, moda e comportamento, reforçamos nossa presença no universo do entretenimento e oferecemos mais do que uma simples colaboração de produtos. Nosso objetivo é traduzir um estilo de vida, trazendo o universo do basquete para a rotina de autocuidado masculino”, explica.