Com o tema “Sinta na pele o nosso amor por Parintins”, a marca reforça o apoio como Perfumaria Oficial do Festival

O Boticário estará presente no Festival de Parintins como apoiadora oficial da festa que acontece nesta sexta-feira (24) e vai até domingo (26).

Com o conceito “Sinta na pele o nosso amor por Parintins", a ação teve início no dia 14, em Manaus, com o “Botitruck”, um ponto móvel de vendas da marca.

Agora, em Parintins, a ação acontecerá nos dias 24 e 25, na Praça da Catedral, e no dia 26, na Praça dos Bois, junto com uma série de ativações volantes que estão previstas durante o final de semana de comemorações culturais.

“O Boticário respeita os saberes tradicionais e o meio ambiente, por isso o Boi Garantido se orgulha de ter uma parceria com uma empresa que tem responsabilidade socioambiental. Seja sempre bem-vinda à nossa festa, ao nosso Festival”, afirmou o presidente do Boi Garantido, Antônio Andrade.

“O apoio de uma marca do tamanho do Boticário ao Festival é a segurança de que nossa festa já é uma das mais amadas do povo brasileiro. O Boi Caprichoso só tem a agradecer essa parceria e sabemos que ainda podemos ir muito mais longe juntos”, ressaltou Jender Lobato, presidente do Boi Caprichoso.

A empresa também decidiu usar apenas fornecedores regionais em todas as ações realizadas, ideia que segue a linha de atuação dos Bois Garantido e Caprichoso, além de contar com outras ativações que também vão ajudar na divulgação, como parcerias com as cunhãs-porangas oficiais dos dois Bois e influenciadores digitais, caracterização das lojas em todo o estado do Amazonas e a presença em um camarote oficial dentro do Bumbódromo.

“Sabemos que este é um evento importantíssimo para a região e, justamente por isso, queremos fazer com que todos sintam nossa paixão pela cultura amazonense e por Parintins, o quanto estamos felizes em poder apoiar nesse retorno”, afirmou Jacqueline Tobaru, Diretora de Marketing Regional do Boticário.