Marca estará presente no Galo da Madrugada e Latinha Mix na próxima terça-feira (13)

O Boticário usará o Carnaval para celebrar a campanha #ABelezaDoSeuCarnaval, que tem como objetivo reforçar as diferentes formas de aproveitar a data.

Em São Paulo, a marca esteve presente em blocos de rua como Bloco do Abrava e Bangalafumenga, que aconteceu neste fim de semana. Já no dia 13 de fevereiro, Boticário estará no Galo da Madrugada e Latinha Mix, liderado pelo DJ Alok.

O público também poderá aproveitar o Trio do Boti, um espaço em formato de mini trio elétrico, onde os foliões poderão vivenciar experiências com serviços de beleza e make, experimentação de produtos, um espaço de photo opportunity e brindes que poderão ser adquiridos por meio do cadastro no Clube Viva. A marca também fará distribuição gratuita de água em todos os blocos.

“Nós estivemos no Carnaval paulistano em 2023 e foi um grande sucesso. Neste ano, queremos repetir o feito e nos aproximar cada vez mais dos foliões, considerando que São Paulo já tem uma relação muito estabelecida com o Boticário. Nossas ativações foram pensadas para validar os gostos individuais de cada público e, com isso, tangibilizar o conceito ‘A beleza do SEU Carnaval’, contemplando o que há de melhor no Carnaval em diversos tipos de música e estilos, para celebrar a forma de curtir de cada um”, explicou Jacqueline Tobaru, diretora de marketing regional do Boticário.