A campanha assinada pela AlmapBBDO promove a linha 'Cuide-se Bem Doçura na Pessegura'

O Boticário lançou a linha 'Cuide-se Bem Doçura na Pessegura', que promete proporcionar leveza para o momento de depilação. Para a campanha de lançamento, desenvolvida pela AlmapBBDO, a marca apostou em um jingle cantado por Lauana Prado.

A música é trilha sonora do filme protagonizado pela cantora e usa trocadilhos para brincar com os clichês do sertanejo - gênero musical de Lauana. A ideia é mostrar que é possível superar o 'amargo da depilação' usando os produtos.

"A identificação com a campanha e com o tema foi muito natural. Fazer parte disso tudo é um passo de uma realização profissional muito grande, mas principalmente como fã da marca. Sou apaixonada pelo Boticário e uso os produtos desde muito pequena, então sou muito suspeita para falar", comenta Lauana Prado.

"Construímos uma campanha que se conecta com o público de forma divertida, partindo do insight da 'superação' do universo sertanejo através de um jingle que convida a consumidora a encarar a depilação com doçura. Além de estar em ascensão no cenário musical brasileiro, a Lauana Prado amarra toda essa narrativa com autenticidade e irreverência, em total sinergia com a construção de Cuide-se Bem como marca", explixa Carol Carrasco, diretora de branding e comunicação do Grupo Boticário.