Marca promove experiências imersivas e apresenta fragrância inspirada na força das mulheres brasileiras e nordestinas
O Boticário amplia seu apoio às festas de São João em todas as regiões do Brasil. Com o conceito 'A beleza do seu São João', a marca ativa ações em mais de 20 cidades, com destaque para polos tradicionais como Caruaru (PE), Campina Grande (PB), Mossoró (RN) e São Luís (MA), além de capitais como São Paulo, Goiânia e Belo Horizonte.
Entre as principais ações está a 'Casa São João do Boticário', em Caruaru, que une elementos interativos e culturais com espaços para experimentação de produtos, maquiagem e ativações sensoriais. O local também homenageia figuras femininas ligadas à tradição junina e será palco de apresentação do novo Liz, fragrância inspirada na identidade e força da mulher brasileira e nordestina.


"O Boticário tem orgulho de, há nove anos, apoiar uma das manifestações culturais mais genuínas do país, e acredita que investir no pulso local é essencial para manter essas histórias vivas", afirma Jacqueline Tobaru, diretora de marketing regional do Boticário.
A identidade visual da campanha foi desenvolvida pelo artista maranhense Romildo Rocha, com ilustrações e grafismos inspirados em elementos da cultura popular nordestina.
A campanha também conta com participação da cantora Solange Almeida, que interpreta novamente a canção 'Se Aprochegue, São João', utilizada desde 2020 nas ações da marca.