Estratégia de comunicação também conta com a presença de influenciadores digitais
A Egeo, marca de perfumaria do Boticário, apontou no universo do fortnite para lançar as suas novas fragrâncias de Egeo Choc chamadas Egeo Choc Mint e Egeo Choc Berry.
A campanha, criada pela Druid em parceria com a Pixel Hunters e com os influenciadores Sharshock e Clebito, resultou em dois mapas criativos com múltiplos desafios funcionais dentro do mundo virtual inspirados nas novas fragrâncias da marca. Além disso, o lançamento também está apostanto em outras frentes do ambiente digital.
No TikTok, a marca apresentou um filme estrelado pela influenciadora e gamer Voltan, idealizado pela AlmapBBDO, onde ela precisa escolher entre duas versões de si mesma e vive experiências inspiradas nos novos cheiros de Egeo Choc.
“Ter uma conexão cada vez mais profunda e única com nossos consumidores é nossa prioridade aqui no Boticário; por isso, colocamos as necessidades e os desejos dos nossos clientes sempre no centro da nossa estratégia. Egeo é uma das nossas marcas que têm conexão com a geração Z e com o universo gamer. Pensando nisso, preparamos o lançamento de Egeo Choc Mint e Egeo Choc Berry com o conceito de reforçar as múltiplas versões de cada um, criando novas experiências para os jogadores dentro de uma plataforma já tão conhecida por eles, como é o Fortnite. A ideia é trazer até mesmo quem não joga para viver essa imersão nos mapas do jogo, deixando toda essa vivência divertida e interativa”, afirmou Marcela De Masi, Diretora de Branding e Comunicação O Boticário e Quem Disse, Berenice?.
Com uma estratégia 360°, idealizada pela agência W3Haus, a divulgação ainda conta com uma live de lançamento, que acontece no dia 12 de janeiro, às 20h, no perfil do Instagram do Boticário, no Instagram e TikTok das influenciadoras Manozzita e Vecollen, no YouTube do Sharshock e Twitch da Voltan.