Nova campanha da marca traz parceria com Gabriel Wickbold e exposição em São Paulo para apresentar a linha Privée Narcotic Flowers

O Boticário lançou nesta semana a coleção Privée Narcotic Flowers, linha de perfumaria de nicho composta por três fragrâncias de edição limitada: Belladonna, Tobacco e Poppy. A novidade foi apresentada ao público em um evento na galeria de Gabriel Wickbold, artista visual que assina as obras inspiradas nos perfumes.

A proposta da marca é ampliar a percepção do consumidor sobre o universo da perfumaria de nicho ao conectá-lo com outras linguagens criativas. “Esse lançamento vem para ressignificar a perfumaria de nicho no Brasil”, afirma Carolina Carrasco, diretora de comunicação e branding do Boticário.

Carolina Carrasco, diretora de comunicação e branding do Boticário (Divulgação)

A escolha de Gabriel Wickbold como parceiro criativo foi estratégica. "Para a gente ter feito uma parceria com o Gabriel, que tem tudo a ver com o conceito dessas fragrâncias, tanto na sinestesia visual, quanto no pensamento criativo", diz Carolina.

Privée Narcotic Flowers conta com três fragrâncias de edição limitada (Gabriel Wickbold)

As ações de divulgação continuarão em campanha 360º que se desdobra nas redes sociais ao longo dos próximos dias, com conteúdos que exploram o universo visual e sensorial das fragrâncias. "O Boticário vai estar sempre surpreendendo o consumidor. Seja na perfumaria de nicho ou na categoria de perfumaria propriamente dita."

A coleção já está disponível em lojas selecionadas e no e-commerce do Boticário.