Estratégia inclui filme, criado pela Suno, ações online com branded mission no TikTok e inauguração de uma loja pop-up
O.U.i Paris apresentou sua campanha de Natal com o mote 'Neste Natal, descubra a essência francesa com os presentes de O.U.i Paris'. A divulgação conta com ações online e inauguração da sua primeira loja pop-up.
Criada pela agência Suno, a peça retrata como um presente da marca transforma o Natal de um casal, transportando-os de uma sala diretamente para as ruas iluminadas de Paris, com cenas icônicas como a Torre Eiffel e cafés decorados para as festas.
A marca lançará a sua primeira branded mission no TikTok, convidando os participantes a soltarem a criatividade para concorrer a uma viagem à Paris. A missão, inspirada no conceito de 'ser transportado para a França' com O.U.i Paris, será impulsionada por criadores de conteúdo como Jordanna Maia e desafiando os usuários a criar vídeos originais. O vencedor será premiado com uma viagem para Paris. "Com essa ação, queremos transformar o Natal em um convite para viver a cultura francesa, engajando um público e ampliando nossa presença digital", explica Ariela Marostica, diretora de O.U.i Paris.
Além disso, a marca também irá inaugurar a sua primeira loja pop-up, localizada no Shopping Eldorado, em São Paulo, entre os dias 11 e 26 de dezembro. No espaço, os visitantes poderão experimentar as fragrâncias da marca, além de participar de uma dinâmica interativa com uma roleta personalizada, que oferecerá vouchers de desconto e brindes exclusivos.
"Nossa campanha é um reflexo da sofisticação e do savoir-faire (o saber fazer) da perfumaria francesa, unindo tradição e inovação para criar experiências memoráveis, tanto no ambiente digital quanto físico", finaliza Ariela.