‘Millions of Better Choices’ será divulgado no próximo fim de semana, durante a cobertura do Super Bowl, exibida pela ESPN no Brasil

A Oakberry lançará a campanha ‘Millions of Better Choices’ a fim de padronizar a comunicação da empresa globalmente, além de buscar criar identificação com o público. O filme será divulgado no próximo fim de semana, durante a cobertura do Super Bowl, exibida pela ESPN no Brasil.

A ação foi criada pela agência Bob.

O conceito da campanha foi inspirado nas camadas de topping do produto, sendo traduzido em um sistema de design, onde cada topping disponível no menu recebeu uma cor. Dessa forma, ao selecionar as cores aleatoriamente, foi criado um padrão com milhões de possibilidades.

Este ano, a marca estará em toda a programação da ESPN dos jogos dos playoffs e na final que decidirá o campeão desta temporada da NFL.

“A proposta não se refere apenas às milhões de possibilidades de montar o OAK Bowl, mas também às inúmeras escolhas que fazemos todos os dias. Acreditamos que uma vida de boas escolhas é uma vida melhor” explica Giancarlo Giovannini, diretor de marketing da Oakberry.

Ficha técnica

Agência: Bob
Título: Millions of Better Choices
Anunciante: OAKBERRY Açaí Bowls
Produto: Super Bowl 2022
Direção de criação: Marco Russo
Criação: Marco Russo (Arte), Adriano Monteiro (Redação)
Atendimento: Victor Geronimo
Planejamento e mídia: Gabriel Netto
Aprovação/cliente: Renato Haidar