Marca irá expor seu produto no videocast, contará com divulgações no perfil do canal e dos apresentadores, além de patrocinar a Podparty

A Oakberry anunciou uma parceria com o Podpah e se tornou a marca de açaí oficial do programa. O acordo teve início nesta semana e será mantido por um ano.

Durante o período, a marca irá expor o seu pote de 750mL na bancada do videocast e, além disso, terá divulgações orgânicas e patrocinadas nas redes sociais do programa e dos apresentadores Igão e Mítico.

"A parceria entre a Oakberry e o Podpah representa um marco significativo para nossa marca. Estamos entusiasmados com essa colaboração, pois o Podpah tem um alcance e uma influência excepcionais entre o público jovem e conectado. A Oakberry está sempre em busca de inovações e formas criativas de se conectar com seu público, e o Podpah oferece a plataforma ideal para isso", afirmou Sabrina Zajakoff, gerente de marketing Brasil da OAKBERRY.

Além do podcast, a marca também será uma das empresas patrocinadoras do Podparty, segunda edição da festa promovida pelo Podpah, que será realizada em 18 de outubro, em São Paulo (SP).

No evento, a Oakberry terá duas operações, sendo uma de vendas ao público geral e outra com open de açaí no camarote, além de espaço para ativações e distribuição de brindes.

"A Oakberry é uma das marcas brasileiras mais respeitadas no mundo, com uma trajetória de expansão inspiradora. Poder tê-los como nova parceira do Podpah significa um orgulho muito grande para todos que estão aqui. É muito bom quando estamos ao lado de marcas que admiramos e que gostam de estar com a gente também. A Oakberry sempre esteve nas nossas vidas e agora vai estar mais presente ainda", completou Victor Assis, CEO do Podpah.