Estrelada por Igão e Mítico, colaboração retorna com produtos de óculos, vestuário e calçado

A Oakley apresenta uma nova colaboração com o Podpah. A coleção, divulgada em um teaser, expande o portfólio da parceria com duas camisetas, uma nova edição dos óculos Plantaris, agora com dois pares de lentes removíveis, e uma versão do calçado Teeth Alpha.

Segundo a marca, a campanha 'Between Two Worlds', produzida pela SBR Creative e estrelada pelos criadores do Podpah, Igão e Mítico, explora a dualidade do cotidiano dos apresentadores.

A narrativa acompanha contrastes presentes na rotina dos dois, reforçados por uma trilha que alterna ritmos e conecta momentos de energia e introspecção.

“Desenvolver mais uma campanha a quatro mãos com o Podpah é poder conectar irreverência e as origens da Oakley com o propósito, o estilo e a inquietude deles. Materializar uma coleção repleta de atitude e versatilidade é um grande marco para a nossa parceria” comenta Luana Sá, head de marketing da Oakley no Brasil.

Para os apresentadores, a nova fase da parceria simboliza aprofundamento da relação. “Nossa relação já extrapolou o conceito de parceria. Mais do que fãs, nos sentimos parte da Oakley. Nós tínhamos o sonho de ter algo da marca e hoje estreitamos tanto nosso relacionamento que evoluiu para uma segunda colaboração”, afirma Mítico.

“A parceria com a Oakley nos enche de orgulho. Sabemos da representantividade que a união dessas marcas traz pra muita gente e, ter pessoas como nós, desenvolvendo e com participação ativa na criação de coleções deste porte tem um significado simbólico e cultural muito potente”, completa Igão.

A Oakley realizará um evento aberto ao público nesta quinta-feira (11) na loja do Morumbi Shopping, onde os consumidores poderão conhecer os lançamentos. A coleção estará disponível no site e nas lojas da marca a partir do mesmo dia, às 10h.