Evento marca o lançamento da marca Oasis e discute inovação no setor de eventos
A primeira edição do Oasis Connection será realizada entre os dias 13 e 15 de junho de 2025, no Vale Suíço Resort, em Itapeva (MG), com o objetivo de discutir os rumos do live marketing no Brasil. O evento marca a estreia da marca Oasis, idealizada pela BOP Comunicação Integrada, e reunirá profissionais do setor para uma programação voltada à inovação, bem-estar e geração de negócios.
Entre os convidados está Julius Solaris, especialista internacional em eventos, que participa pela primeira vez de uma iniciativa no país.

A programação inclui palestras, painéis, workshops, atividades de bem-estar e práticas integradas ao conceito de bleisure - combinação de negócios e lazer - e wellness corporativo. A proposta é promover um ambiente que favoreça o networking e a criação de parcerias estratégicas, fora dos grandes centros urbanos.
Inspirado no livro 'O Evento do Século 21', de Vanessa Martin e Robson Lisboa, o evento propõe uma leitura atualizada das transformações no setor de eventos, com foco em tecnologias como inteligência artificial, blockchain e realidade mista.
"Nascemos de uma escassez real no mercado, e é daí que vem a inspiração do nome: como um oásis, queremos ser essa área fértil em meio ao deserto, onde ideias florescem e conexões verdadeiras acontecem", destaca Vanessa Chiarelli Schabbel, diretora-executiva da Bop Comunicação e uma das idealizadoras do Oasis.